musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DAí GLóRIA - ADRIANA CARVALHO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Daí Glória letra


Veja quem está chegando, na congregação em suas mãos traz uma espada ao seu lado um batalhão, um batalhão de anjos vindo lá do céu de luz e quem está na frente é o general Jesus.

Ele chegou na congregação para guerrear por você irmão, receba agora o comprimento deste varão,a bíblia diz que Ele é guerreiro e está aqui para guerrear e nem um mal contra você prevalecerá.

Receba ai, receba irmão, receba o comprimento do varão. 2x
Ele está na igreja a caminhar e traz uma benção para te entregar. 2x
Ele é guerreiro veio do céu, ao seu lado trouxe o anjo Miguel. 2x
Ele é o Leão da Tribo de Judá e está na igreja para guerrear. 2x

Solo instrumental...

Sinta o toque das suas mãos em você tocar e do céu traz o renovo, pra te renovar, ligue agora no mistério e receberas poder, em seu vaso de azeite esse varão vai encher.

Abra a tua boca e dê gloria, dê gloria para o varão e sinta aí a sua gloria encher o teu coração, quando Ele chega tudo se transforma e a gloria de Deus começa a descer, dê gloria a Ele e a gloria é dele, Ele vai dar a você.

Gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, dê gloria para o varão.

Gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, sinta a gloria encher teu coração.

Daí gloria, daí gloria, daí gloria para o varão. 2x

Adriana Carvalho - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br